editar





segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Saudade.

Certa vez, ouvi dizer que a saudade é como uma faca cravada no coração, você se acostuma, mas ela permanece ali, conforme o movimento ela dói mais ou menos... Acho que funciona exatamente assim. Há 19 anos eu sinto essa saudade... uma grande mulher, cuja a ligação vai muito além da genética, do DNA. Dona Elísia, mulher forte, guerreira, bem a frente do seu tempo.
Como sinto a sua falta, como dói não poder te contar como foi o meu dia. Nesse período de final de ano, em que todas as crianças fazem um pedido ao Papai Noel, eu gostaria muito de voltar no tempo, voltar à inocência das crianças e acreditar que a meia noite, o bom velhinho me trouxesse o meu maior desejo de Natal... um abraço seu.
Te amo vovó, sinto muito a sua falta. 



Um comentário:

  1. A saudade realmente desperta todos os tipos de sentimentos na gente... principalmente quando o assunto em questão é a morte, né? Às vezes bate uma revolta, quando pensamos que tem tanta gente ruim no mundo, e foi-se embora justo aquela que não merecia.
    Mas devemos pensar, acima de tudo, que ela está em um lugar bem melhor. Que o seu encontro com ela pode demorar (sinceramente, esperamos que sim! Hahahaha!), mas existirá. Que essa saudade seja convertida em sentimentos bons e boas lembranças, para que se aguente firme o encontro no futuro! =)

    ResponderExcluir