editar





terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011- Abril

Mês das comemorações... Dessa vez resolvi fazer algo diferente do que comemorar na boate. O que mais marcou o meu aniversário foi o almoço que fizemos na minha casa, a começar pela trilha sonora escolhida. Companhia do Calypso e outras raridades que eu não ouviria em sã consciência. Chico atacou de mestre cuca e fez um macarrão delicioso..., mas acho que foi um dos dias que mais passamos raiva, que o diga, a representante da colheita “infeliz” e ladra de condimentos..., mas sobrevivemos a isso também. Enfim... foi muito bom ver alguns rostos diferentes na minha comemoração, pessoas que graças a Deus continuam presentes e espero conservá-las. Constatei também que a falta de alguns, não tirou nem um segundo da minha alegria, pelo contrário, me deu a real de quem eu quero e quem eu não quero perto de mim... afinal de contas, eu sou um “Firework”. 



Um comentário:

  1. A pior coisa de Abril, sem dúvida, foi aquela pura magia negra. ¬¬
    Vemos que algumas pessoas não são mais importantes quando não sentimos mais falta delas.

    ResponderExcluir