editar





terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Michelle

Começando a retrospectiva de 2011 e aproveitando a data, que é muito especial. 



A primeira coisa que eu ouvi a respeito dela, foi à seguinte frase: “A minha amiga de São Paulo, sou apaixonado por ela”, dita pelo nosso querido amigo em comum. Uma “janelinha” coletiva no Msn, contato pelas redes sociais, mas... ficou nisso.
Fevereiro de 2010, ela fez a sua primeira viagem, de avião e sozinha,  desembarcou em terras goianas, mas foi tão pouco o tempo, nos vimos uma vez, nos embalos da Grécia, e ... ficou nisso.
 Passaram os meses, alguns comentários aqui e ali, mais uma vez pelas redes sociais, e de novo... ficou nisso.
Até que em meados de 2010, surge Boyce Avenue em nossas vidas, e em Dezembro, mas especificamente no aniversário dela, um simples DVD com alguns clipes da banda fizeram com que as duas palavras mais citadas nesse texto, começassem a mudar, e a partir daí, as coisas não ficaram apenas nisso.
Fevereiro de 2011, dessa vez, quem arrumou as malar e partiu foi eu, chegou a minha vez de fazer uma visita a terra dela. Confesso que no dia de ir vê-la, eu pensei: “Será que vai ter assunto? Nunca conversamos muito”, mas teve, e como teve, perdemos a hora e os pontos em comum vieram à tona. Horas andando, conversando, passando pelas lojas e por nossa amada livraria Cultura. Gosto musical, por séries, sonhos, idéias e desejos sobre a vida... tudo muito parecido. Passados os meses, muitas conversas, desabafos, sessões de terapia de lá e de cá e muitos  sms’s  e nada mais ficou só nisso.
Junho de 2011, ela veio novamente, dessa vez com mais tempo. Baladas, muitas conversas, litros de risos, passeios no shopping... e nada mais ficará só nisso.
Dezembro de 2011, lá fui eu de novo. 3 dias que valeram por 30. Passeios e muitas conversas, o sentimento de que 2012 é o nosso ano. Viagens, shows e muita alegria estão reservados pra nós. Ainda bem que nada mais, ficou só nisso.
A música sempre me trouxe muita coisa boa, sempre esteve comigo em todos os momentos da minha vida, e esse ano não foi diferente, a música me deu uma amizade que eu espero que dure a vida inteira. Muitos falam e eu concordo que grandes amizades se fortalecem em momentos difíceis, se a teoria realmente for verdadeira, estamos no caminho certo... pois, eita ano difícil. Hahaha.
Muito obrigada Michelle, pela a amizade, carinho, excelente gosto musical e por você ser assim, do jeito que você é. Feliz aniversário! Você merece o melhor da vida, e das pessoas. Parabéns querida.

A música não poderia ser outra.  

Um comentário:

  1. Eeeeita, que hoje o povo tá doido, querendo me fazer chorar... HUAUHAHUAHUAHUAHU!
    Ai, babu, obrigada MESMO! Por tudo! Pela amizade, pela companhia, pelos conselhos, pela sinceridade... enfim!
    2012 será, sim, o nosso ano! E ela, a nossa amada música, estará presente, mais do que nunca, nomeando momentos nossos e não deixando nada mais no "só isso".
    Obrigada, babu! *____*

    ResponderExcluir