editar





quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011- Junho/Julho

Dear John... Essas duas palavras resumem um pouco desses dois meses. Esse homem me acompanhou em tudo, das lágrimas que insistiam em cair, aos risos que às vezes surgiam trazendo um fio de esperança.
Quase no fim de Junho, Michelloca veio pra Goiânia e nos jogamos na noite. Nunca vou me esquecer da cena do Igor rodopiando ela em um forró imaginário no meio da boate, ao som de música eletrônica “pesada”, ou mesmo a Jujuba desfilando seus dedinhos na careca de um homem que estava encostado no balcão. Como nos divertimos... a conversa “pvt” no domingo foi tudo. Amontoados dentro do quarto, comemos, bebemos e falamos sobre a vida. Assuntos sérios, outros nem tanto, e assim foi mais um dia maravilhoso na companhia deles.
Julho chegou e com ele trouxe a grande novidade. Jozi passou no vestibular, nosso futuro arquiteto estava radiante e contagiou a todos com a sua felicidade. Mais uma vez, tínhamos que comemorar, e assim o fizemos, a última festa na minha antiga casa. Sim, depois de uma vida eu estava a me mudar... Quantas lembranças, quantos sonhos, quanta alegria ou tristeza eu vivi ali. Mas era hora de partir, como a frase de uma música do Lifehouse... “Esse é o meu fim, ou o meu começo?” Pra onde correr. Ainda bem  que existem amigos, que nos dão colo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário