editar





segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chega!





Ai, cansei! Desculpe-me. Estou fora. Não quero mais inventar amor, por mais emocionante que seja. Chega de tanto prejuízo, tanta espera, chega de ficar no “limbo dos relacionamentos esquisitos”.
Eu sempre repeti aos quatro ventos que queria um amor que me completasse, mas hoje retifico, quero um amor que me transborde. Não me venha com menos que isso. Chega de promessas vazias, de falar que vai voltar e não cumprir.
Chega!
Vai viver a sua vida e me deixa viver a minha, me deixa livre pra amar de novo, acreditar no amor, acreditar no meu final feliz, que pode ser até com o sapo, eu não me importo, desde que o sapo não me venha com conversinha mansa... eu realmente não me importo. Adoro gente de verdade, que não tem medo de dar a cara à tapa, se estrepar e começar de novo... então, CHEGA.
CHEGA pra todos os que têm medo de amar, têm medo da distância, das dificuldades. CHEGA pra todos que insistem nessa mania de ter pena de si mesmo, e com isso é infeliz e quer fazer todo mundo em volta infeliz também.
CHEGA pra falta de amor.
CHEGA de falsidade.
Será que é muito complicado ser gente de verdade?
Não sei a resposta, a única coisa que sei é que ando sem paciência pra esperar a resposta.
CHEGA pra essa minha mania horrorosa de escrever tudo o que eu sinto... O sal de fruta é por conta da casa.

Um comentário:

  1. Itana Vasxques, a maléfica! HAHAHAAHAHAHAHAHA!
    Mas é isso mesmo, precisamos dar um basta em muitas coisas em nossas vidas... amores pela metade, reviver passados terríveis e sofrer de forma gratuita.
    Passemos por cima disso tudo, e sigamos como sempre fomos, felizes! =D

    ResponderExcluir