editar





quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Espera.


 



Espera... dolorosa espera
Passamos a vida sonhando, desejando, construindo, correndo atrás e esperando...
Eu espero... um abraço de uma amigo em um momento de dor, em beijo de um amor,uma música pra embalar sonhos, esperanças, desesperos, dores, amores...Espero uma vida melhor, um emprego melhor, a carreira dos sonhos...
Espera...
Eu acordo todo dia e penso: Hoje espero ser mais. Espero colocar um OK em todos os itens da agenda da minha vida.
Eu espero um mundo bem melhor, pra mim e para todos aqueles que me são caros. Espero um mundo com mais honestidade consigo mesmo.
Eu espero...
Viro a folha do calendário e nada acontece.
Por isso, hoje, eu acordei com um desejo maior... eu espero não esperar. 

Um comentário:

  1. Expectativas, ao mesmo tempo que nos motivam, fazem com que vivamos em prol de algo, à espera de algo... também podem atrapalhar quando nos deixamos levar totalmente por elas, depender totalmente delas. Por isso, é bom deixar a própria vida nos surpreender de vez em quando, né?
    Lindo texto, querida!!! Setembro veio com tudo para a senhorita!!

    ResponderExcluir