editar





sábado, 10 de setembro de 2011

Bem vindos à resistência.

Lá na frente tudo se explica?
Tudo vale a pena?
Tudo se resolve?
O final feliz sempre chega?

As perguntas são tantas, as respostas infelizmente não vêm na mesma proporção das perguntas. Meu desejo de bom dia é sempre nunca deixar de acreditar, nunca deixar a fé diminuir. Superar o vazio, não deixar a dor calar a esperança, nunca deixar a dúvida ser maior que a certeza de que finais felizes são para todos os que acreditam.
E você?
Está preparado?
Tem coragem o suficiente pra agüentar o rojão?
Te convido a se mexer
 Topa?
A escolha é sua, é minha, é nossa.
Eu escolho SEGUIR.  
Eu escolho ACREDITAR. 




Um comentário:

  1. Escolhamos acreditar, sempre! Porque, em algum lugar do tempo e do espaço, há algo que será só nosso, por méritos e direito! Lindo texto, querida! Fez-me acreditar mais ainda em meus objetivos! :')

    ResponderExcluir