editar





quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Acreditar


É... acreditar. Palavra pequena mas tão forte e as vezes tão esquecida.
 
   Eu me considero uma pessoa que acredita, acredita nas pessoas, acredita nas possibilidades e corre atrás delas. Mesmo sendo tão abençoada com tantas coisas e tantas pessoas boas ao meu lado eu acho que nem me lembro a última vez que tinha ido em uma igreja. Bem sei que a casa de Deus é o nosso coração, e é bem no intimo do nosso ser que devemos agradecer a Deus e mentalizar coisas boas para nós e para as pessoas que amamos, mas as vezes é bom se reunir com pessoas que buscam um só propósito.

   Sempre disse que não concordava com aqueles que só chamam a Deus em seus momentos de angústia e dor, mas eu percebi que são nesses momentos em que Ele realmente nos coloca no colo.
Nesses últimos 5 dias eu comprovei mais uma vez o poder do acreditar. Ver pessoas que amamos passando por provações e longe é uma das piores sensações que eu já pude sentir. Se sentir impotente, sem nada a fazer a não ser esperar. Espera, como é difícil esperar sem saber o que viria pela frente. Preocupação, medo e choro....

   Foi então que no final do dia, saindo do trabalho eu pedi a Deus que me desse uma direção, uma luz, algo que me fizesse acreditar com fé que tudo iria se resolver. Foi então que fui a igreja, a mesma igreja que eu ia com a minha avó a muitos anos atrás. Era lá que de mãos dadas com ela eu pedia a Deus que protegesse as pessoas que eu amo.

   Eu pedi, eu rezei muito e pedi que o melhor acontecesse e depois somente agradeci, pois sabia que Deus estava no comando. Agradeci e fui embora, ainda ansiosa, mas sentindo uma paz na alma.
Depois de muitas noites sem dormir, eu finalmente consegui dormir e após anos sem sonhar com a minha avó eu sonhei... Ela me dizia: "Vai dar tudo certo, minha filha". Eu acordei com a certeza plena, de que tudo daria certo e que naquele mesmo dia eu veria os meninos em casa e falaria com eles e .... Aconteceu! Deus colocou a mão, abençoou e eles estão em casa, bem e felizes.

   Moral da história.... Nunca duvide da força do acreditar. Não sei se a fé remove montanhas, mas tenho certeza que ela cobre com amor e cuidado aqueles que amamos, mesmo que estejam do outro lado do oceano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário