editar





segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

0/0

                                                                               Pensei em fazer esse texto da maneira mais poética possível, mas a emoção falou mais alto. Foram dias, meses de uma espera compartilhada por mensagens, uma espera de anos... Tá, vamos começar do começo.
2009. Um primeiro encontro tímido entre as cortinas vermelhas de uma boate.  Tenho certeza de que nem eu ou ele imaginávamos o que ia acontecer nos anos seguintes. Timidez, som alto, luzes e não passou disso.
Com o passar do tempo, as afinidades foram aparecendo. Pessoas entraram, saíram da nossa vida...  Tivemos épocas em que ficamos mais próximos, outras nem tanto, mas sempre.... Ficamos.
    Várias horas no telefone, desabafos, sorrisos, música,  consolo, choro e colo...  uma aparição na minha casa meia noite, que quase me matou de susto e ele foi embora, sem despedidas.
Um oceano desfeito pelo carinho e pelo cuidado. Celular e tecnologia foram e são grandes aliados para diminuir a distância geográfica. Tanta coisa eu dividi com ele. Encontro com Mr. Ian Somerhalder, Rio de Janeiro, Paul Wesley, Boyce Avenue, John Mayer e Rock in Rio.... Ufa! Da parte dele alguns eventos, Boyce Avenue , Gustavo Lima (e você) e mais que tudo isso, dividimos a vida. Toda a nossa folia e nosso caos de todo dia.
    E... chegou o dia, voltar ao Brasil depois de anos e conhecer o mar... Sim, ele é carioca. Corcovado, Pão de açúcar e todas aquelas paisagens lindas que só o Rio de Janeiro tem. Mas, o grande dia estava por vir, ansiedade imensa e chegar naquele aeroporto nunca demorou tanto. 15:40, horário previsto e nada, 15:45 e nada.... 15:55 os primeiros passageiros começaram a aparecer na sala de desembarque e eles apareceram, ele e o seu amor. Acenos, o sorriso largo de sempre. Mães chorosas, irmão, parentes...   Eu fiquei ali no cantinho, observando tudo, comovida...  Até que então, veio o sonhado abraço, (sim, aquele abraço que tanto falávamos e esperávamos) fez com que toda espera valesse a pena. Sim, não teve distância e nem tempo que acabasse com aquela ligação que começou tímida em 2009.

    Depois de tanta espera, depois de 3 dígitos acompanhados diariamente, ele chegou, e encheu o meu coração de alegria... Seja bem vindo meu amado, aqui só tem amor pra receber vocês. 
    Como diz a frase da figura acima, uns chegam, outros vão e a vida é boa com aqueles que ficam... Que bom que você ficou e deixa a minha vida mais bonita e doce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário