editar





domingo, 6 de março de 2011

Verdades

O texto de hoje é só um desabafo de quem já anda cansada de tanta falsidade, hipocrisia... peço desculpas pela falta de concordância e poesia...


Verdades!
Palavra simples, de fácil escrita, sem acentos... mais que significado complexo. A verdade absoluta existe?
Existe apenas uma verdade?
Ou inúmeras?
Confesso que a cada dia que passa e que as verdades vão aparecendo,eu confesso que venho perdido a fé ... fé nas pessoas e nas suas boas intenções. Até que ponto o desespero pelo “primeiro lugar” na vida de alguém justifica atos e ações erradas e “calhordas” ?
Se aproveitar de momentos de fragilidade e “plantar” idéias, palavras na cabeça de outras pessoas na minha opinião é no mínimo desumano.
Os fins não justificam os meios, não vale tudo quando se quer conquistar um objetivo, ainda mais quando se tem sentimento na parada... e será que realmente existe sentimento de verdade?
Verdade?
Algumas pessoas sabem exatamente o que isso significa?
Em um mundo, pelo menos o meu mundo em que a verdade é cada vez mais escassa, eu posso me considerar uma pessoa privilegiada por tenho pessoas de verdade ao meu lado... que são insuportáveis, mau educados e com todos os defeitos possíveis e impossíveis, mais que são de verdade e que não mascaram nada em suas poses de bons moços e moças  mais que por dentro são feras peçonhentas esperando a primeira oportunidade pra dar o bote ...
Por mais dura e difícil que seja eu prefiro cara lava da verdade do que  a boa aparência  e educação da dissimulação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário