editar





terça-feira, 22 de março de 2011

Navegar é preciso.

Um peixe fora d’água! Quantas vezes temos essa sensação? A de ser grande, pequena ou até mesmo inadequada para certos tipos de aquários. Normalmente por mais difícil que seja a sobrevivência nessas águas o medo de navegar em alto mar é maior do que qualquer incômodo que se possa sentir... além disso a segurança de um aquário tão pequeno é confortante.
Mais chega um momento da vida em que o ar começa a faltar e a colocar em cheque a tão amada sobrevivência e a necessidade de mudança passa a ser vital. Mais e agora? Como vai ser? O mar é tão infinito, tão perigoso e tão azul. Como sobreviver além dos limites das lindas paredes cristalinas do aquário? Quantos perigos podemos encontrar?  A resposta é tão infinita e desconhecida como o oceano e só podemos encontrá-la no caminho.
A única solução e encher os pulmões de ar, quebrar o vidro e nadar rumo ao infinito... Sobreviver? Eis a pergunta.Tentar sim e torcer para que tenhamos força para viver em mares turbulentos e quem sabe um dia encontrar a calmaria e um lugar e um alguém pra chamar de seu... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário