editar





quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Batalha Interna!

" A gente tem um poder -dentro da gente- que não tem tamanho" Fernanda Mello.


Nunca foi do meu destino ser moderada, sempre amei ou odiei pessoas, fatos, objetos e situações por inteiro. Passei e passo a vida escutando "com você é 8 ou 80", de fato todos têm razão. Tudo com o que eu realmente importo, eu me importo MUITO. Mesmo com a minha desconfiada natureza taurina sempre acreditei, acreditei e ainda acredito muito em boas intenções e bons sentimentos de todos... Confesso que ultimamente ando um pouco incrédula depois de vários tombos que a vida me deu ao longo dos anos, mais ainda sim ACREDITO!

Pessoas nem sempre são legais, nem sempre têm bons sentimentos e intenções... mais EXISTEM!

Amores verdadeiros podem surgir pela a tela do computador, contos de fada com um "felizes para sempre" podem sair das histórias infantis e se transformarem em belas histórias da vida real... SIM PODE!

E pessoas inteiras e de bom coração acreditam, mesmo que não queiram acreditar... então qual o propósito de ficar numa batalha interna permanente? Ficar contra nós mesmos pra que?

Que sejamos amigos do tempo, ora tão doce, ora tão cruel... mais somente ele nos trará resposta para todos os questionamentos... e se depois que o tempo nos visitar e não deixar um bilhete com um "vai nessa, se joga" odeie com a mesma intensidade que começou a amar, chore, sofra e diga pela milésima vez que nunca mais vai cair nessa... depois levante, enxugue as lágrimas, coloque o seu melhor sorriso e ACREDITE!

A vida é assim!

O jogo é esse!

E o lema sempre tem que ser...

Acreditar SEMPRE

DESISTIR (de ser feliz) JAMAIS....




Um comentário: