editar





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

2012

2011 terminou para muitos com a promessa de que 2012 seria o fim dos tempos, mas para ela, terminou com uma promessa 2012 SERÁ NOSSO. Nesse caso, o pronome nosso usado na frase já demonstra um pouco da generosidade dessa pequena grande mulher. No fundo da alma, ela sabia que 2012 seria dela, e realmente foi. 

Shows, aventuras pelo Rio de Janeiro, de frente com "Smolderhalder" , (momento esse que tive o privilégio de dividir com ela) marcaram o primeiro semestre. 

Porém o melhor ainda estava por vir. Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os pés mais cansados que os da Sandy (desculpa, mas não resisti a piada), o destino reservou um presente, um babu que parece ter sido feito sob encomenda para ela, e sim, depois de partilhar a alegria dos amigos, ela pode partilhar a sua própria com o mundo. 

Mih, o que mais posso desejar a você que eu não desejo todos os dias? Que a alegria conquistada esse ano seja constante em muitos dos seus dias, para que você tenha forças para superar nos momentos em que ela não esteja presente.

Você merece o melhor da vida e das pessoas. 

Para a mocinha que fez de 2012 o seu paraíso, o meu desejo da melhor vida. 

Amo você amiga.

Feliz Ano Novo! 



Um comentário:

  1. A babu que sabe me fazer chorar... essa babu é a Itana... HUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! Ai, querida, vc, não tenho nem palavras para agradecer sua amizade... foi um belo de um presentão que Deus reservou pra mim! Também te amo, babu best! E, mais uma vez, obrigada! Por tudo! <3

    ResponderExcluir