A anos, essa menina se esconde, pensa que pode enganar a todos, e principalmente ela mesma.
Chamem a polícia.
A menina que foge há tanto tempo, demonstra sinais de cansaço, já não aguenta mais, está exausta... Por onde ela deve começar? Se entregar, falar, ouvir? As perguntas são tantas, as respostas infelizmente não, e a menina que mesmo sendo culpada, parece cada dia mais confusa e triste
A menina que viu os anos passarem em frente a ela, e preferiu continuar escondida, como medo de que descobrissem o seu crime e a julgassem por isso.
Muitos tentarão descobrir o que de tão grave a menina tinha feito pra se esconder dessa forma, mas ela nunca abriu, e pra aliviar um pouco a sua culpa, passou os anos tentando ajudar as pessoas, quando na verdade, quem sempre precisou de ajuda foi ela.
Mas como nada na vida, passa despercebido, o passado bateu à porta da menina, e agora parece que ela vai ter que encarar os fatos.
Eu passei todos esse anos, vendo essa menina se culpar peloseu crime, e de longe vi o que ela viveu, por isso eu acho que ela deve se entregar e resolver a sua vida.
A menina que cometeu o crime de acreditar cansou de fugir.
Chamem a polícia.
Acreditar é preciso!
ResponderExcluirChega de fugir, de querer enganar os outros e a si mesma! De pensar na felicidade como um sonho apenas, uma utopia distante, quando, na verdade, ela pode estar ali, do nosso lado, apenas esperando que nós viremos e a veja.
Tá na hora de correr, mas não no sentido de fugir, mas correr atrás do prejuízo mesmo. E tentar viver o que deixamos de viver há tanto tempo! =)