editar





domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tempo.

Há exatamente 1 ano atrás, eu estava em São Paulo,pela primeira vez, vivendo grandes e novas experiências. Muitos sonhos na cabeça, inúmeros planos. Tive a oportunidade de conhecer muitos parentes, mas dentre todos, quem mais se destacou foi a querida Ana... Foi ela que junto com o seu esposo e meu primo Eduardo me ajudou a realizar um sonho de criança, o de conhecer o mar...
A alegria de ver aquela imensidão azul foi dividida com ela, que me deu dicas de como encarar uma beleza tão assustadora... Foi exatamente no mar que conversamos por horas e que eu contei a ela os meus planos para o futuro, de ir morar em São Paulo, de estudar, de viver a minha vida da maneira que eu acho correta. Não costumo falar muito de mim para as pessoas, mas ela me passou a confiança que eu achei necessário para me abrir. Foi dela a injeção de ânimo que eu ouvi e que me tocou muito.
Eu voltei pra casa, nosso contato se resumiu a poucos telefones durante esse um ano, mas poucas pessoas marcaram a minha vida como ela. Hoje, um ano depois, chega à notícia de que ela se foi, exatamente um dia depois do nosso querido “Tio Bigode”. Ela se foi, mas as palavras dela nunca se apagarão. Se a teoria da “outra vida” for verdadeira, sei que ela está em um ótimo lugar.
Uma coisa que venho aprendendo é que não temos tempo a perder.
 Conheça quem você tiver que conhecer.
 Sorria.
Abrace.
Diga às pessoas que ama, o quanto elas são importante.
Não espere elas partirem.
Que possamos aproveitar o tempo e as pessoas como merecemos.
Fica a saudade e a mesma frase que eu disse a ela a um ano atrás: Muito obrigada, Ana, por acreditar em mim. Não vou desistir, nunca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário