editar





sexta-feira, 1 de abril de 2011

Medo.

 De acordo com os dicionários e Winkpédia da vida coragem é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação. Uma pessoa corajosa é uma pessoa que, mesmo com medo, faz o que tem a fazer.
Muito bonito!
Quantos de nós nos consideramos covardes? Quantos de nós somos dominados pelo medo e pela a falta de esperança? Reformulando a pergunta, quem nunca sentiu medo?
Medo de acordar. Medo de viver, medo de dormir e não acordar mais ... medo de ser feliz... Como uma coisa tão boa como a felicidade pode causar tanto medo?
Quantos vezes já nos pegamos pronunciando essa frase: “Tenho até medo quando alguma coisa boa acontece na minha vida”, tenho certeza, que muitas vezes pensamos ou  falamos isso.
Tantas perguntas...
Tantos medos
Medo de se permitir ser feliz, mesmo que seja por um dia  e não aguentar a decepção do dia seguinte
Medo de confiar e ser traído na próxima página
Medo de tentar e não conseguir
Medo de ser tão fraco a ponto de  nem tentar pra não quebrar a cara
Medo de sentir medo
Dentre tantos medos que me atormentam o que mais me machuca é o medo do ser humano, com a sua capacidade ímpar de ser o mais doce e o mais cruel dos seres, de ser o mais amável e o mais mesquinho do mundo... Medo de não mais acreditar no amanhã, no novo dia que surge a cada manhã, medo no inesperado...
Que o mês de Abril que começa hoje traga mais que 30 dias de sobrevivência, que traga também força e fé para vencer os medos e brindar ao inesperado e as inúmeras maneiras de seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário