editar





quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Apenas um sonho?

Cansei! Cansei de pensar no tempo, no que foi, no que eu perdi... simplesmente cansei. O tempo passou e eu não percebi, não notei a sua presença e não fiz conta dele, mais hoje eu acordei pensando em você e esse tal de tempo me pareceu tão vago.
E você?
Existe?
Ou será mais um lindo e louco fruto da minha imaginação?
Sinceramente não sei  se você se inventou e apareceu no meu quarto sorrindo pra mim e a qualquer momento vai sumir... Você que é minha poesia em movimento, você que é o sonho... sonho esse que não quero acordar.
Eu não quero promessas!
Promessas geram expectativas que borram a maquiagem
Eu não quero dor!
Eu quero me enganar e te amar pra sempre, ou então até quando eu acordar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário