editar





sábado, 16 de outubro de 2010

Tempo!!

Palavra pequena... mais como o tempo é impiedoso e como diz o poeta “não pára”


O tempo passou por mim e eu não notei a sua presença... amparada pela a errônea idéia de que não passasse pra mim... mais passou... e bem depressa

Não viver as coisas no seu momento certo por achar que se é “especial”e que o tempo fosse mais generoso e iria esperar... pois é! Não foi!

Chegar a conclusão de que o tempo se foi e que você ficou pelo caminho não é uma coisa muito fácil, pelo o contrário, é uma experiência dolorosa, angustiante, devastadora ...

Se convencer de que embora possa não parecer você tem 28 anos e não 20...

O tempo passou mais deixou comigo pessoas importantes... outras nem tanto... risos, lágrimas... não posso reclamar... mais o tempo passou e não me esperou... Logo ele que nos meus 5 anos parecia tão amável e que nunca me deixaria pelo caminho... mais me deixou... ou será que eu escolhi ficar pelo o caminho? Perguntas... quantas delas que só o tempo pode responder

Ver o tempo passar parado... por medo, comodismo é enlouquecedor... pior ainda é realmente acreditar que é tarde demais...

Oh tempo, porque você foi tão cruel comigo? Porque não me esperou, andou um pouco mais devagar, me segurou pela a mão e me ajudou a caminhar?

O pior de tudo é encarar o espelho e ver que o tempo passou... não reconhecer o seu corpo, a sua pele e principalmente a sua alma... aquela menina sonhadora, que sempre acreditava que iria vencer e ter o melhor amor, o melhor emprego, a melhor casa... ver que essa menina foi morta pelo comodismo, pelo medo e não foi resgatada pelo TEMPO...

Oh tempo! Porque você se foi tão depressa?

Ainda há tempo pra se ter essa resposta?

Tempo...

Um comentário:

  1. o tempo é realmente cruel, mas nem por isso ele não deixa de ser nosso amigo, as vezes só ele sabe curar algumas feridas. A solução do tempo - e digo de tudo - é só uma: nós mesmo. Procurarmos fazer a coisa certa, o mais rápido possivel, assim tentar viver algo menos dolorido.

    ResponderExcluir