editar





terça-feira, 20 de julho de 2010

Mudar é preciso!!

Exatamente no dia 26 de Maio uma bomba caiu sobre minha cabeça... Mudaram meu supervisor!! E agora?? O que vai acontecer comigo??


Tiraram meu chão, meu amigo, meu chefe

E agora??

Depois do susto veio a primeira mudança!! A de atitude!!

Pensei: por que não tentar escrever uma história diferente aqui dentro? Não é e nunca foi meu sonho de consumo... mais já que estou aqui por que não tentar?

Mudança!!

E aí para a minha surpresa chega você!

Tão educado, gentil solícito com todos a sua volta... Mais eu ainda estava com os dois pés atrás, desconfiada...

Chega a primeira reunião com a equipe: “Oii, pra quem não me conhece meu nome é Jones”... amor a primeira vista, olhei cada rosto, cada olhar dos seus que ali estavam transbordando respeito, admiração e amizade...

E então... a primeira monitoria! Ai Senhor! Ali, na hora, ele ouviu junto comigo... Nota: 10! Com louvor!! A minha primeira em 3 meses de empresa...

Quantos elogios!! Você conseguiu me fazer acreditar que realmente eu posso conseguir, que sou uma boa profissional... Palavras não conseguem expressar a gratidão que tenho por ti, com você eu aprendi que pra ser profissional não é preciso ser carrasco, querer subir na vida derrubando as outras pessoas... que ser gentil não é deixar o barco correr solto

Ser um bom líder é entender que não existe maiores ou menores, o que existe é equipe! Que trabalha e luta por bons resultados JUNTOS .

Ah, se todos fossem como você!!

Que bom seria!

Como sinto saudade!

Como sinto falta!!

Mais com a certeza de que uma nova história começou a ser escrita no dia 26 de Maio, não somente uma nova história dentro de uma empresa, mais sim uma história de vida e recomeço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário