editar





terça-feira, 30 de março de 2010

Enfim!!

o texto de hoje tem a honrosa colaboração de Rogério Flausino que como sempre fala, canta minha vida e minhas emoções...

Enfim...


Garota invisível, uma tragédia grega ambulante... Quente ou fria..., morna nunca. Intensidade é meu sobrenome. Uma criança que não se deixa pegar no colo e cuidar pois me antecipo e já quero brincar de casinha sendo sempre a mamãe... Tomando conta de todos..., todos que já cresceram... Alguém que precisa tanto ser cuidada! Garota invisível
TEM HORA QUE EU FICO PENSANDO PRA ONDE E’ QUE ESTE LANCE DE FICAR SEGUINDO OS OUTROS E DANDO PISTAS DOS PROPRIOS PASSOS PARA TODOS PODERA NOS LEVAR…
GASTA-SE QUASE TODO O TEMPO VAGO NESSA FUNCAO E QUANDO SE VE, JA ERA, UMA NOVA ERA SE PASSOU E A GENTE NAO FEZ ALGO QUE SERIA LEGAL TER FEITO, PRA AI ENTAO, E SO ENTAO, TER O QUE CONTAR PRA ALGUEM...
SEI LA’ VIU…
 
 
ENFIM.... VIVER, APRENDER, DOER E SOBREVIVER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário