editar





quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aquela!

Aproveitando o longo tempo que ando tempo quando trabalho no domingo..., [kkkkkkkkk] resolvi traduzir em palavras o que as pessoas que eu amo significam pra mim...
O primeiro dos muitos que virão é pra ela... Jujuba!!!




Aquela que me faz sorrir quando minha maior vontade é chorar
Aquela que me entende e mesmo não concordando com nada do que eu diga ou faça
Aquela que é sempre a mais certa nas horas mais certas e incertas

Aquela...

Aquela que me estressa horrores com seu descompromisso
Aquela que me encanta com sua generosidade e com seu compromisso para comigo
Aquela que é tão distante mais sempre tão presente
Aquela que me elogia e que ao mesmo tempo briga comigo
Aquela que me ama e me aceita exatamente como eu sou
Aquela a quem eu dedico o meu amor INCONDICIONAL
Aquela que é parte do meu coração e da minha alma
Aquela a quem eu chamo de AMIGA.



Aquela...


Loooveee tu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário