Enfim!
Decisão tomada! Hora de conhecer, tatear e conferir de perto o que havia sido pesquisado. Data definida, passagem na mão, gastrite atacada, expectativas que por mais que eu tentasse não tê-las estavam ali presentes. Tudo pronto! São Paulo aí vamos nós! 02 de Fevereiro, dia que o ano de 2011 realmente começou pra mim. Primeira vez de avião, primeira viagem longa e só e principalmente primeiro passo em direção a nova jornada.
Desembarquei na "terra da garoa" com muito mais que apenas malas e bolsas, mais principalmente com sonhos e um desejo enorme de acreditar que SIM, EU POSSO.
Foram passando os dias, passeios, descobertas e PQP eu vi o mar! Senti a água do mar nos pés ao som de Need You Now, sem dúvidas companhia mais que perfeita. Chegou então o momento de andar só e assim como no belo monumento do Ipiranga dar o grito da independência. Aventuras pela 25 de Março e na Avenida Paulista e o sentimento de liberdade era incrível e indescritível. Nesse meio tempo uma figura do passado reaparece... pra bagunçar ou arrumar as coisas dentro de mim... isso eu ainda vou descobrir.
Então chegou a hora de voltar... organizar tudo dentro e fora de mim e voltar para a nova casa, com a certeza de que se "Eu cair, fracassar e me ferrar... pelo menos eu tentei" e acreditar em novas e belas páginas que serão escritas.
PS: Agradecimentos mais que especiais:
* Aos meus tios Odilon e Zely pelo suporte, abrigo e muito carinho
* Minha mãe por todo o seu amor e principalmente por ser a minha mãe;
* A Michelle, pela paciência, carinho, risadas, notas musicais e pela incrível disposição em "saracutiar" comigo.
* Ao Francisco por compartilhar momentos que sempre me deixavam em sintonia com Goiânia e com a minha vida, e pela a transmissão em tempo real do Grammy! Nunca vou me esquecer disso.
* Ao Lucas por ter cuidado da minha mãe e do meu filhote.
* Pri, Jozi, Thiago, Marcos pelas mensagens via celular, twitter e afins que alegraram os meus dias
* E a Jujuba por ser meu alicerce aqui ou em qualquer lugar do mundo.
Muito Obrigada!