editar





domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primeira página!

Primeira página sempre causa um certo desconforto... está tudo ali em branco esperando a primeira palavra, o primeiro verso, o primeiro acorde. 2010 terminou com a promessa de um 2011 no mínimo diferente; a decisão da "mudança" em todos os sentidos havia sido tomada, prós e contras analisados, tudo calculado na ponta do lápis. Plano traçado, cabeça focada no objetivo, só faltava o mais importante... convencer o coração. Eu que sempre fui viciada em "gente" tinha e tenho que me acostumar à solidão e não somente nos preciosos e necessários momentos. Aprender a cuidar de tudo, controlar gastos e ter todas as preocupações de gente grande. Depois disso comecei um doloroso processo de despedida... da minha casa, das minhas coisas, do aconchego e proteção da minha mãe, da minha cidade e daqueles que me são tão caros, os meus amigos. Eu bem sei que para estar junto não é preciso estar perto basta estar em sintonia de almas e isso não tem nada a ver com distâncias geográficas. Só que as vezes um abraço faz tanta falta, um toque, uma ida ao shopping, um almoço de domingo... pequenas coisas que são tão importantes pra mim.
Enfim!
Decisão tomada! Hora de conhecer, tatear e conferir de perto o que havia sido pesquisado. Data definida, passagem na mão, gastrite atacada, expectativas que por mais que eu tentasse não tê-las estavam ali presentes. Tudo pronto! São Paulo aí vamos nós! 02 de Fevereiro, dia que o ano de 2011 realmente começou pra mim. Primeira vez de avião, primeira viagem longa e só e principalmente primeiro passo em direção a nova jornada.
Desembarquei na "terra da garoa" com muito mais que apenas malas e bolsas, mais principalmente com sonhos e um desejo enorme de acreditar que SIM, EU POSSO.
Foram passando os dias, passeios, descobertas e PQP eu vi o mar! Senti a água do mar nos pés ao som de Need You Now, sem dúvidas companhia mais que perfeita. Chegou então o momento de andar só e assim como no belo monumento do Ipiranga dar o grito da independência. Aventuras pela 25 de Março e na Avenida Paulista e o sentimento de liberdade era incrível e indescritível. Nesse meio tempo uma figura do passado reaparece... pra bagunçar ou arrumar as coisas dentro de mim... isso eu ainda vou descobrir.
Então chegou a hora de voltar... organizar tudo dentro e fora de mim e voltar para a nova casa, com a certeza de que se "Eu cair, fracassar e me ferrar... pelo menos eu tentei" e acreditar em novas e belas páginas que serão escritas.

PS: Agradecimentos mais que especiais:
* Aos meus tios Odilon e Zely pelo suporte, abrigo e muito carinho
* Minha mãe por todo o seu amor e principalmente por ser a minha mãe;
* A Michelle, pela paciência, carinho, risadas, notas musicais e pela incrível disposição em "saracutiar" comigo.
* Ao Francisco por compartilhar momentos que sempre me deixavam em sintonia com Goiânia e com a minha vida, e pela a transmissão em tempo real do Grammy! Nunca vou me esquecer disso.
* Ao Lucas por ter cuidado da minha mãe e do meu filhote.
* Pri, Jozi, Thiago, Marcos pelas mensagens via celular, twitter e afins que alegraram os meus dias

* E a Jujuba por ser meu alicerce aqui ou em qualquer lugar do mundo.
Muito Obrigada!