editar





sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vida

O texto de hoje não é meu, mais de uma pessoa muito especial e que sabe bem traduzir emoções em palavras... Uma pessoa iluminada e que traz alegria e luz por onde passa ... Meu querido Jones Anderson... amável, dedicado, vencedor ... que merece o melhor da vida, do mundo e das pessoas... Acredito que exista pessoas ESPECIAIS e ele é uma dessas pessoas...

Não posso escrever o que sou, ainda não me descobri. Do que sei sobre mim nada resta, a não ser dúvidas. O que sonho, o que faço, vivo? Tento ser alguém melhor a cada dia, luto com sofreiguidão para alcançar uma perfeição que reconheço inatingível. Quero ser livre. Livre de conceitos, de dogmas, de pressões, de exigências, de mim... Às vezes me sinto um Sr. Lugar Nenhum, às vezes o ser ninguém sou eu. A vida, o que ela é? Me indago isso todo dia e a cada dia que passa a resposta está mais longe.


" Algumas coisas se passaram neste tempo de

convivência!Muitas delas ficarão para sempre

marcadas em nossas lembranças..Mas,principalmente,

serão sentidas em nossas atitudes diantes dos fatos da vida!Porque convivência é lição de vida e ninguém passa sem deixar um pouco de si mesmo e levar muito de nós consigo!Espero que a vida nos leve, sempre,por caminhos em que possamos compartilhar amizade, companheirismo, idealismo...!Porque sem isso não se vive e não se é ninguém! Que nossos valores sejam certos e que nossas vidas sejam unidas por laços que nem tempo, nem distância, nem crescimento interior possam desmanchar!Que o mundo nos traga boas lembranças!E que esta amizade seja eterna ...Como os eternos ventos que correm pelo mundo, mas sempre voltam ao mesmo lugar!"